Culto de Gratidão reunirá assembleianos de todo país em SP
Fachada do Prédio Administrativo da Matriz da CPAD localizado no Rio de Janeiro |
Com a missão de levar o evangelho todo, a toda criatura, por todos os meios e com a visão de ser uma empresa cristã que produz conteúdo de conhecimento bíblico proporcionando, por graça divina, crescimento espiritual e intelectual a igreja evangélica dos povos de idiomas latinos, fundada em 15 de março de 1940, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus, mais conhecida como CPAD comemora neste mês 75 anos de um profícuo trabalho.
Para marcar seu jubileu de diamante, a editora das Assembleias de Deus, sob a liderança da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), dentre tantas atividades, realiza à partir desta quinta-feira, 12 de março, seu 8º Congresso Nacional de Escola Dominical e realiza o culto de gratidão por mais um ano de muitas atividades.
Contando com a presença de mais de 2,5 mil inscritos no 8º CNED e líderes de convenções e ministérios ligados à CGADB em todo país, cerca de 5 mil pessoas são esperadas no culto de celebração que será conduzido pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; José Wellington Costa Junior, presidente do conselho administrativo da CPAD e pelo irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da editora.
Um coral composto por 1.000 crianças, ministração da palavra de Deus, louvores e a distribuição de um kit comemorativo alusivo ao jubileu terão espaço especial na reunião que acontecerá à partir das 19h desta quinta (12), no futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém (IEADSP), localizado na Rua: Doutor Fomm, 140 com a Rua: João Tobias, 271, paralelas à Avenida Alcântara Machado (Radial Leste).
O culto desta noite é aberto a todos, de sexta à domingo, no mesmo local, somente para inscritos, centenas de professores, alunos e superintendentes estarão aprendendo e se dedicando ao ensino da palavra de Deus através do 8º Congresso Nacional de Escola Dominical. Diversas caravanas já estão na capital paulista.
Tiago Bertulino