Pastor Presidente, José Wellington apresentou o Missionário Roberto Bueno para estar à frente do Setor 59
Portal de entrada da Cidade de Santa Isabel (SP), que passa a ser o Setor 59 do Ministério do Belém na Capital Paulista |
Santa Isabel é um município do estado de São Paulo, distante 57km da capital Paulista, com 50,4 mil habitantes, a região abriga 16 das mais de 2,5 mil congregações que integram a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB. Até 02 de maio, estas congregações estavam sob a supervisão do pastor Adir Neto, que lidera o Setor 20 - Arujá, que compreendia além de Arujá, onde esta o templo-sede do Setor e Santa Isabel, também a cidade de Igaratá.
Afim de dinamizar ainda mais as atividades do Ministério na região, a diretoria decidiu desmembrar o Setor 20, dando então formação ao Setor 59, que fica também com as congregações da região de Igaratá. Assim sendo, o Setor 20 fica com 18 congregações sob a liderança do pastor Adir e o novo Setor 59, Santa Isabel, será composto por outras 16 congregações com sua sede localizada na Avenida Coronel Bertoldo, nº. 178, logo após o portal de entrada da cidade.
Para supervisionar a igreja em Santa Isabel, o pastor José Wellington apresentou no alegre culto desta última quinta feira, o pastor Roberto Bueno; Pastor Bueno esteve por mais de 17 anos servindo ao Senhor como Missionário em Moçambique, Hawaii e por último, Estados Unidos, de regresso ao Brasil há cerca de 2 anos, com alegria, assumiu a nova responsabilidade.
O pastor Jorge Rabelo, que serve ao Senhor na Sede Belenzinho, orou pelo casal Roberto e Roseli Bueno, que foram muito bem recebidos pelos irmãos que lotaram o agora templo-sede do Setor 59. Na ocasião, na pessoa do Pastor Limdemberg Rodrigues que há dois anos dirigia a congregação que passou a ser a Sede do novo Setor, o pastor Adir Neto e sua esposa, irmã Alda, também receberam o carinho e gratidão da igreja, pelos quatro anos que estiveram sob sua liderança.
Além do presidente, compareceram os pastores; Lélis Marinhos, Atibaia, Setor 38, que ministrou a palavra de Deus; Euclides Oliveira, que por mais de 6 anos esteve à frente do Setor de Arujá e hoje trabalha em Ferraz de Vasconcelos, Setor 27; Antonio Carlos, Vila Diva, Setor 112; diversos obreiros da Sede Belenzinho, familiares e amigos do casal Bueno.
Por fim, pastor José Wellington pediu aos obreiros e a toda igreja, que com dedicação e esmero, se unam ao pastor Roberto, e juntos, evangelizando, ganhando almas para o reino dos céus, discipulando, façam com que a obra de Deus cresça e floresça ainda mais em toda a região.
Com esse desmembramento, em dois anos, já são seis novos setores que compõem o ministério na capital, e de acordo com o presidente, novos desmembramentos devem acontecer em breve, sempre visando o aperfeiçoamento da obra do Senhor e seu bom desenvolvimento.
Por Tiago Bertulino
Fachada do templo Sede do novo Setor |
Pastor Adir lidera o Setor 20 - Arujá, que da formação ao Setor 59 |
O culto foi conduzido pelo presidente, pastor José Wellington |
Círculo de Oração louvando ao Senhor |
Pastor Presidente apresenta a Igreja o pastor Roberto e esposa, irmã Roseli Bueno |
Lideres e Igreja ora pelo casal |
Pr. Lélis ministrou a palavra de Deus no primeiro culto do novo Setor |
Pastor Roberto saudando aos Irmãos |
Irmã Roseli é homenageada pela irmã Alda, esposa do pastor Adir em nome das irmãs do Círculo de Oração do Setor 20 |
Irmã Alda sendo homenageada pelas irmãs de Santa Isabel |
Irmã Roseli sendo homenageada pelas irmãs do Setor 59 através da esposa do pastor Limdemberg, irmã Miriam, que até então trabalhavam na congregação |
Pastores, Adir Neto; José Wellington; Limdemberg e Roberto Bueno |
Líder do Novo Setor e esposa, pastor Roberto e irmã Roseli Bueno |