Deputado estadual, Adilson Rossi; deputado federal, Paulo Freire e vereadora Marta Costa |
O deputado federal Paulo Freire (PR – SP) , o deputado estadual Adilson Rossi (PSC – SP) e a vereadora em São Paulo e suplente do senado Marta Costa entregaram ao procurador geral da justiça em SP, Doutor Fernando grella Vieira, um documento pedindo providências visando impedir que a Marcha da Maconha seja realizada no estado. Na capital ela está programada para acontecer no dia 21 de maio, no Masp. Uma vasta agenda inclui cidades como Jundiaí, Atibaia e Campinas.
O encontro aconteceu na última sexta, dia 6, no gabinete do procurador instalado no prédio do Ministério Público do estado, na Rua Riachuelo, em SP.
Os parlamentares apresentaram ao procurador a necessidade do combate mais acirrado contra o crime, mostrando ainda os prejuízos decorrentes do uso e do tráfico.
O deputado Paulo Freire ressaltou que sua luta é para preservar a família, e que a legalização das drogas só vai trazer mais prejuízos para a família brasileira.
Na semana passada, juntamente com o senador Magno Malta (ES) e a deputada federal Lauriete (ES) o deputado Paulo Freire já havia entregue o mesmo documento no Conselho Nacional de Procuradores Gerais .
Fonte: Diário da Fé
Fonte: Diário da Fé